quinta-feira

Amar no improviso ou no planeado

Cheguei! Pode bem ser a frase soltada a viva voz ,antes de um encontro de olhares que nada se fazia esperar. Muito do amor é assim, simples e improvisado ou complexo e delineado. Gosto de amores que não se esgotam em rotinas, que nascem a cada dia, seja ele de sol ou de negro céu. Gosto de cartas escritas em papel de cozinha e deixadas na máquina de café ou de folhas calmamente recortadas e depositadas num pote de vidro para momentos que estão por vir. Gosto de malas feitas à pressa e de detalhes repensados vezes sem conta para que nada seja deixado ao acaso. Gosto de fazer amor numa cama de pétalas ou na entrada de casa pois a sede é demasiada para se fazer esperar. Gosto de gostar de ti, nas tuas atrapalhações e nas tuas perfeições, gosto que ames cada estria do meu corpo e cada cabelo ainda por branco vir. Gosto que te enroles em mim, me peças colo e me digas, estou aqui. Gosto deste amor meio amalucado que nos caracteriza sem medo de ser quem somos, mesmo que aos outros pareça devaneio. Gosto de Nós.

Sem comentários: