quarta-feira

Alturas

Cheguei a uma altura da vida que sinto que já não tenho a mesma capacidade de aguentar as pessoas que nada de bom têm lá dentro, que são vazias, que não amam de coração cheio, que se ausentam de magia. Pessoas que se resumem a deixar a vida andar aos tropeções sem mais. Sempre guardem um enorme espaço para quem magoa por magoar, quem erra nem tentar corrigir, por acreditar que todos são capazes de ser mais e melhor. Neste momento já não consigo ver as pessoas com esse olhar, cada vez mais me deixo ficar no meu canto sem querer ou desejar fazer algo por elas. Durante muito tempo procurei pessoas que me tentassem melhor, que me despertassem o melhor que posso ser, mas estas são tão escassas que no meio desta luta me senti sozinha. Vou-me voltando para mim e tentar todos os dias ser o melhor que posso ser, mas sem me cansar em demasia com lutas que não são minhas. 

Sem comentários: