quinta-feira

Disparates

Gosto de guardar tempo para fazer disparates (prefiro o termo guardar e não gastar, talvez porque nada do que está gasto me dá prazer)... Quando o fazemos, pegamos aos outros tal qual uma gripe, mas daquelas gripes boas (que não existem, apenas na minha imaginação) que tendo como efeito dominó torna a nossa vida e a dos outros mais divertida... Há quem se vacine e decida que não se quer infetar, nada contra, embora acredite que não consegue sair do lugar quem gasta tempo parado... Guardo tempo a observar o ridículo das coisas e deixo-me contaminar e aprendo a rir com a idiotice que a vida nos devolve tantas vezes... Depois observo as vacinadas... É assustador como pessoas tão perto de nós se podem tornar estranhos... Eu que nunca fui contra as vacinas, acho que aquela que os adultos decidem tomar sem indicação médica, um tipo de automedicação que torna as pessoas sérias, feias, medonhas... Sou um pouco anormal, mas no fundo não passa tudo de uma escolha, certo? Benevenuto alla mia vita, anormale! 

‪#‎permite‬-te

Sem comentários: