Começa com um pequeno desvio simétrico, que se alonga subindo, enrugando-se, terminando num serrar de olhos, podendo atingir mesmo uma gargalhada, onde as gotas salgadas são convidadas a participar. O ventre contrai com tamanha violência, que obriga a curvar, alojando uma dor que faz padecer de prazer. A vontade de parar e a incapacidade de o fazer medem forças, esperando pacificamente a sua vez.

O dominó propaga-se, transformando o circundante numa atmosfera de euforia e sofrimento. Quando tudo se vislumbra calmo, sem se perceber porquê, a saca recomeça e se espalha por extensos minutos de bem-estar.
Nem sempre representa o que vai na alma, podendo reproduzir uma vontade do que seria desejável, afirmando-se como uma máscara que se forma em carne, fazendo ao longo dos anos parte do eu.
A veracidade reproduz a alegria sentida num gesto, num olhar, numa sensação.
O momento sublime desse intervalo de tempo, é armazenado no fundo do espírito como energia a ser utilizada, quando as forças já não existem para o expressar.
A ti
9 comentários:
Apenas posso dizer que é esse pequeno gestinho vertical que me faz sorrir quando leio um comentario tão agradavel como o que acabaste de deixar no meu cantinho.
Como escreves bem!
4H37 em Paris e eu acordada... claro, a escrever! :)
Beijokas!
Sorri e o mundo sorri contigo!
Bjs
pq "mais triste q um sorriso triste é a tristeza de n saber sorrir"
mt bonito...cm todos
beijinhos
És linda Rute. Aqui eu vi-me em palavras tuas... como se já nos tivessemos cruzado... como se já nos meus olhos tivessem se olhado e o meu sorriso te encontrado
Adorei, chorei, amei...
Lindo Rute
Obrigado
Mto bonito Rute, uma vez mais...
E eu sou uma felizarda!
Porque te tenho a ti, que me fazes sempre sorrir, que me tocas sempre fundo com as tuas sábias palavras.
Nos dias em que me sinto mais cansada, mais em baixo, com vontade de chorar porque estou exausta, 'leio-te' e recarrego energias para continuar a espalhar o meu sorriso de felicidade.
Obrigada por estares ai, aqui... junto a mim.
Bjinhos
E ha algo melhor que um sorriso?
Ou uma gargalhada?
Beijos
Tão bonito Rute!!
Um grande, enorme, gigantesco sorriso para ti!!!
Lindo...lindo...lindo...já que te disse que gosto muito de ti e do que escreves?
Beijinhos cheios de sorrisos
Enviar um comentário